8 de agosto de 2017

Após morte de chefe de facção e noite de medo, mais um é executado em São Gonçalo do Amarante, RN

Crime aconteceu nesta terça (8). É a terceira morte desde a execução de Eduardinho do Mosquito, assassinado na noite do domingo (6).

Um homem foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (8) no conjunto Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A vítima usava tornozeleira eletrônica, mas ainda não foi identificada. A Polícia Militar disse que ainda não tem pistas dos assassinos.

Este é o terceiro homicídio registrado na cidade desde a execução de um dos chefes de uma facção criminosa que disputa o domínio do tráfico de drogas no Rio Grande do Norte. Eduardo Rodrigues, o Eduardinho do Mosquito, morreu na noite do domingo (6).

Eduardo levou mais de 10 tiros dentro de um carro, momento em que trafegava pela BR-101 Norte, em São Gonçalo do Amarante. A namorada dele, que dirigia o veículo, foi ferida no braço, mas conseguiu socorrê-lo até um hospital. Porém, ele morreu antes de ser atendido. Eduardo era irmão do traficante Joel Rodrigues da Silva, o Joel do Mosquito, que comandava o comércio de entorpecentes no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal.

Em 2015, Eduardo e Joel foram presos em uma operação do Ministério Público que investigava um esquema milionário de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Poucos dias depois, Joel foi encontrado morto dentro da Cadeia Pública de Natal.

Fonte/texto: G1 RN

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *