19 de janeiro de 2016

Campanha da Nagem

OUTBUS_NAGEMCom o objetivo de divulgar a ação promocional Nagem de Ouro, que vai sortear quatro prêmios no valor de R$ 25 mil, em barras de ouro, para seus consumidores, a Nagem, loja especializada em produtos, equipamentos e suprimentos de informática, lançou campanha publicitária criada pela Blackninja.  Para participar, basta trocar uma nota de compra no valor de R$ 250 por um cupom. A promoção vai até o dia 19 de fevereiro e marca os 25 anos da Nagem.

Para reforçar a divulgação, a agência fechou parceria com a Rota Mídia, maior empresa de propaganda em ônibus do Nordeste, para veicular a campanha através do formato outbus. A peça, que traz detalhes da promoção, pode ser conferida nos ônibus que circulam pelos principais corredores de Natal. O outbus da Promoção Nagem de Ouro também está sendo veiculado nas do Recife (PE),  João Pessoa (PB), Aracaju (SE), São Luís (MA), Salvador (BA) e Feira de Santana (BA).

Para a diretora de Marketing da Rota Mídia, Tatiana Guimarães, faz parte do DNA da empresa oferecer as melhores alternativas para os clientes. Neste caso, em especial, o outbus foi a mídia que mais se encaixou com o perfil que o cliente havia solicitado, afirmou.

Ficha Técnica:

Agência: Blackninja

Diretora de Atendimento: Maria Edith Cunha

Atendimentos: Karina Costa e Isabela Dantas

Diretor de Criação: Bertone Balduino

Diretor de Arte: Rodrigo Bonfim

Redator: João Saraiva

Arte finalista: Bruno Azevedo

Mídia: Rodrigo Rodrigues e Camilla Gomes

Produção: Durval Sanches

Related posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *