Casa Cor Rio Grande do Norte se inspira na brasilidade para edição 2015

porJoLopes

Casa Cor Rio Grande do Norte se inspira na brasilidade para edição 2015

PLACA 200x140m DOcupando uma área de 5.500m² e com 660m² construídos a Casa Cor Rio Grande do Norte 2015 acontece entre 16 de outubro a 29 de novembro no Casarão, em Lagoa Nova, entre a Av. Nascimento de Castro e a Rua Tororós. Com o tema “Brasilidade, Menos é melhor e Compartilhamento”, a 3ª edição segue tendências do mundo da decoração, do design, da arquitetura e do paisagismo expostos em 30 ambientes planejados por 43 arquitetos de renome no estado.

O Mestre Luís da Câmara Cascudo é fonte de inspiração para a brasilidade da Casa Cor Rio Grande do Norte, tornando os ambientes aconchegantes e ricos culturalmente. Nos espaços de convivência da Casa, atividades culturais, saraus, gastronomia, eventos e exposições farão a diferença nos 38 dias da mostra.

O forte da edição 2015 são os ambientes pautados na modernidade, elegância e tecnologia, além de trabalhar a sustentabilidade permeada no paisagismo. A maior e melhor mostra de arquitetura das Américas já está fixado no calendário da cidade e é destino turístico para os visitantes, garantem os franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida.

Patrocinadores nacionais como DECA e Renault se somam com empresas investidoras locais, como Fortnil, Vitrus e Mármore Ltda para garantir o sucesso dessa edição.

Leia mais

Sobre o Autor

JoLopes administrator

Deixe uma resposta