28 de setembro de 2015

Casa Cor Rio Grande do Norte se inspira na brasilidade para edição 2015

PLACA 200x140m DOcupando uma área de 5.500m² e com 660m² construídos a Casa Cor Rio Grande do Norte 2015 acontece entre 16 de outubro a 29 de novembro no Casarão, em Lagoa Nova, entre a Av. Nascimento de Castro e a Rua Tororós. Com o tema “Brasilidade, Menos é melhor e Compartilhamento”, a 3ª edição segue tendências do mundo da decoração, do design, da arquitetura e do paisagismo expostos em 30 ambientes planejados por 43 arquitetos de renome no estado.

O Mestre Luís da Câmara Cascudo é fonte de inspiração para a brasilidade da Casa Cor Rio Grande do Norte, tornando os ambientes aconchegantes e ricos culturalmente. Nos espaços de convivência da Casa, atividades culturais, saraus, gastronomia, eventos e exposições farão a diferença nos 38 dias da mostra.

O forte da edição 2015 são os ambientes pautados na modernidade, elegância e tecnologia, além de trabalhar a sustentabilidade permeada no paisagismo. A maior e melhor mostra de arquitetura das Américas já está fixado no calendário da cidade e é destino turístico para os visitantes, garantem os franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida.

Patrocinadores nacionais como DECA e Renault se somam com empresas investidoras locais, como Fortnil, Vitrus e Mármore Ltda para garantir o sucesso dessa edição.

Related posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *