28 de setembro de 2015

Federações irão apresentar alternativas ao pacote fiscal lançado pelo governo do estado

pacote1_28092015Os presidentes da FIERN, Amaro Sales, Fetronor, Eudo Laranjeiras, Fecomércio, Marcelo Queiróz e da Faern, José Vieira, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, se reuniram nesta segunda-feira, 28, pela manhã, na Casa da Indústria, para tratar do pacote fiscal lançado pelo governador Robinson Faria.

Essas entidades, que representam o setor produtivo do estado do Rio Grande do Norte, já se manifestaram publicamente contra a elevação da carga tributária, mas diante do momento difícil porque passa, não apenas o estado, mas o país, decidiram discutir e irão apresentar alternativas às medidas propostas pelo governo estadual.

A posição da Federação das Indústrias (FIERN) sobre o assunto foi explicitada recentemente. Em nota, o presidente Amaro Sales afirmou que o pac  ote chega em um momento inadequado para os empreendedores e sem qualquer proposta de redução na máquina estatal. Para o dirigente, as medidas afetarão a competitividade das empresas potiguares e terão também reflexos sobre o preço dos produtos locais e nas operações comerciais em geral.

“Reconheço os esforços do Governador Robinson Faria e a crise nacional que nos alcança, mas creio que deveríamos buscar outros caminhos, para o quê os empresários e suas instituições se dispõem a conversar”, afirma a nota.

Related posts:

Um comentário em “Federações irão apresentar alternativas ao pacote fiscal lançado pelo governo do estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *