Kildare: linha sem forração promete leveza e flexibilidade para a temporada quente

porJoLopes

Kildare: linha sem forração promete leveza e flexibilidade para a temporada quente

BK52001 CAMLESS CHATEL_CA temporada quente clama por conforto, estilo e leveza, itens que fazem parte do check list da Kildare, que preparou uma seleção de produtos para acompanhar as produções masculinas nas temperaturas mais altas. Sem forração e com extrema maleabilidade, os modelos possuem aspecto desestruturado e utilizam couros especiais em suas construções, permitindo que o pé do usuário “respire” melhor e fique moldado ao calçado.

Sapatos, joggings, tênis e abotinados estão entre os eleitos para compor a linha sem forração, que traz uma cartela de cores ampla e versátil, com opções para os momentos mais casuais ou mais sóbrios. Caramelo, marrom, preto, nude, chatel e cougar concretizam o mix de modelos mais discretos, já a vibração da estação fica por conta dos tons cyan, orange e oxy, que conferem uma dose de irreverência e ousadia para os calçados, sem deixar de lado um design mais clean e sofisticado.

EMPRESA – A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em São Leopoldo (RS), Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando cerca de 600 funcionários. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 15% dos negócios da companhia.

Leia mais

Sobre o Autor

JoLopes administrator

Deixe uma resposta