13 de julho de 2015

Mossoró é a única do RN entre as 25 cidades mais baratas em julho

O Índice de Preços de Hotéis trivago (tHPI) de julho aponta os 25 destinos mais baratos do Brasil para se hospedar no mês mais agitado da hotelaria nacional depois das férias de verão e do carnaval.

Enquanto as cidades mais buscadas apresentam tarifas mais elevadas, como Gramado, que registrou um aumento de 43% no preço médio dos hotéis, outros destinos aparecem em destaque com preços mais acessíveis, a exemplo de Garopaba, no litoral de Santa Catarina, e Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte.

tHPI – O Índice de Preços de Hotéis trivago é um estudo mensal que analisa a variação de preço médio de acomodações para duas pessoas nas principais cidades do mundo. Para calcular os dados, são levados em conta todos os hotéis que fazem parte do banco de dados do trivago em todos os sites de reserva afiliados, como Booking, Mala Pronta, entre outros.

trivago – Viajantes encontram o hotel ideal pelo melhor preço em www.trivago.com.br. trivago é o maior site do mundo para procura de hotéis, comparando preços de mais de 700 mil hotéis em mais de 200 sites de reserva no mundo inteiro. O trivago possui mais de 140 milhões de opiniões de hotéis e 14 milhões de fotos para facilitar a busca pelo hotel perfeito. Mais de 80 milhões de visitantes encontram mensalmente seus hotéis ideais por meio dos vários filtros de busca disponíveis. Além disso, o trivago recebe dois milhões de buscas diárias. O trivago foi fundado em 2005 em Dusseldorf, na Alemanha, e atualmente opera mais de 50 plataformas internacionais em mais de 30 línguas.

Related posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *