26 de agosto de 2015

Primavera/Verão com “alma jovem” da Kildare em evidência na theMICAM

Com novidades exclusivas voltadas para o homem moderno e irreverente, a Kildare apresenta os lançamentos de primavera/verão 2015-2016 durante a theMICAM, que acontece entre os dias 1 e 4 de setembro, em Milão, na Itália. Elaboradas especialmente para a estação mais intensa do ano, as novidades em calçados e acessórios masculinos transitam entre os conceitos de casualidade e descontração, com uma dose de informalidade, sintetizando uma coleção de produtos simples e com alma jovem.

Sapatos, joggings, siders e abotinados são os eleitos para a temporada, ilustrando com perfeição a atmosfera informal dos dias quentes, sem deixar o estilo e o conforto de lado. Os modelos são confeccionados em couro macio, especialmente em versões lisas ou acamurçadas. Tons terrosos, além dos tradicionais preto e branco, aparecem em evidência nas modelagens, assim como a vibração de nuances de vermelho, azul, amarelo e verde. A coleção também apresenta como novidade alguns modelos desestruturados, nos quais couros especiais possibilitam que não se utilize a forração interna, permitindo que o pé do usuário “respire” melhor e fique moldado ao calçado, e conferindo leveza e extremo conforto.

Os calçados “flex” – tanto com solado em EVA injetado, que traz leveza aos produtos, quanto em outros materiais – continuam fazendo a diferença entre as apostas do período. Traduzindo o conceito jovem e descontraído da marca, os clássicos da Kildare aparecem repaginados e atualizados de acordo com as tendências do momento.

EMPRESA – A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em São Leopoldo (RS), Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando cerca de 650 funcionários. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 15% dos negócios da companhia.

 

Related posts:

Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *