Riqueza de detalhes impera nas espadrilles da Valentina

porJoLopes

Riqueza de detalhes impera nas espadrilles da Valentina

Extremamente confortáveis e com a vibe do verão, as espadrilhes são a grande aposta da Valentina para a próxima temporada quente. O modelo, que há algumas estações figura entre os artigos em alta na cena da moda, chega repaginado e exibindo versões que trazem uma pegada boho glam, unindo referências naturais com adereços e materiais modernos e irreverentes.

De origem espanhola, as espadrilhes são caracterizadas pelos solados de corda ou ráfia que dão ao sapato um aspecto rústico e, ao mesmo tempo, elegante. O verão 2016 da Valentina exibe múltiplas opções, que vão desde os modelos mais tradicionais até os mais rebuscados. A principal inspiração para os produtos é a liberdade de estilo dos anos 70, onde a ousadia do movimento hippie deu origem a estampas e texturas ricas em detalhes.

As mandalas – diagrama utilizado na cultura budista – são um dos pontos fortes entre os modelos, além disso, listras, bordados, paetês, jeans, jackards, cortiças, broderies e delicados pontos de chocrê trazem para as espadrilles da Valentina a dose de alegria e estilo que o verão pede.396-002 COR-03

Leia mais

Sobre o Autor

JoLopes administrator

Deixe uma resposta