9 de setembro de 2015

SABATINA

O senador Garibaldi Filho preside nesta quarta-feira (09), às 8h30, reunião da Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) que inclui em sua pauta a sabatina a três indicados para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Os relatórios sobre as indicações de Valter Casimiro Silveira, Gustavo Adolfo Andrade de Sá e Luiz Antônio Ehret Garcia foram lidos na reunião da CI da última quarta-feira (2).

Servidor de carreira do DNIT desde 2006, Valter Silveira foi coordenador de Obras Hidroviárias, coordenador-geral de Portos Marítimos e diretor de Infraestrutura Aquáviária. Antes de ingressar no DNIT, exerceu cargos de chefia no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e no Ministério da Previdência Social. É bacharel em Ciências Contábeis e cursou MBA em Administração Financeira.

Luiz Antônio Garcia foi indicado diretor de Infraestrutura Rodoviária do DNIT, cargo que ocupa temporariamente. Servidor de carreira, foi chefe do Serviço de Engenharia da Superintendência Regional do Mato Grosso e superintendente regional dessa divisão. Engenheiro Civil, tem mestrado em Sistemas de Gestão e especialização em Gestão de Empreendimentos da Construção Civil. Ele trabalhou em diversas empresas do setor.

Gustavo de Sá, por sua vez, foi indicado para o cargo de diretor-executivo do DNIT. Graduado em Engenharia Civil, ingressou em 1984 no antigo Departamento Nacional de Estradas de Rodagem (DNER), atual DNIT. Ocupou diversos cargos de chefia.

Related posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *